Comentário sobre o livro


* * * * *

 

Boa noite, primo!
 

Li seu livro, O robô de bom coração, num dia... Leitura delicioooooooosa! Parei para fazer o almoço, mas retomei a leitura logo em seguida e aí só parei quando terminei... E, quando terminei de ler, fiquei com a sensação de "conhecer o robô" (risos). Queria ter um amigo como ele... Será que ele não está por aqui (na Terra) em algum lugar, tentando nos socorrer? (risos). Senti-me criança com um livro de conto de fadas! Muito bom mesmo! Além disso, O robô de bom coração me passou uma mensagem de amor e esperança muito bonita. Tem um final feliz! Isso é maravilhoso! Parabéns!

Quanto ao Família Muniz é um livro para ir e vir... É uma leitura sem um ritmo certo... Às vezes a gente acelera... De repente, para! Estaciona numa página, lê, relê como se tentássemos nos encontrar ali, meio escondidos entre as linhas. A leitura também é muito prazerosa, mas real... Muito diferente da leitura do Robô... Aqui, percebe-se uma pesquisa com uma profundidade exemplar. Adorei os "causos", dei risada... Li para minha mãe e meus filhos...

Ah... O robô de bom coração está passando de mão em mão... Meu filho já o leu, minha amiga, e agora está com uma outra amiga... Vou repassando! Leitura boa precisa ser compartilhada.

Forte abraço!
 

Roziner Guimarães,

Escritora - Goiânia, GO.

 

Clique aqui para ter acesso a informações sobre os familiares de

Roziner Guimarães na Árvore Genealógica da Família Muniz.

 

* * * * *
 

Bom dia, Sr. Edson!
 

Primeiro, gostaria de te agradecer e parabenizar pelas pesquisas, dedicação, amor e publicação do livro Família Muniz! Admiro muito esta vontade que temos de conhecer a História, eu, particularmente, amo histórias em geral, imagina da minha família!
 

Mais uma vez quero te lembrar o quanto sou grato e admiro seu trabalho, sei o quanto é difícil, pois a maioria ignora as dificuldades da Genealogia, e pior, não tem o menor interesse.
 

Fiquei impressionado, seu trabalho é incrível, poucas famílias têm a chance de ver algo tão valioso, suas pesquisas, seu tempo e dedicação são algo a ser reconhecido. Parabéns pelo incrível trabalho.

 

Recebi o livro, muito obrigado por tudo! Você é incrível, sua obra será lembrada por todo o sempre.
 

Sei que pesquisar Genealogia dá trabalho (...). Te garanto que te agradecerei por toda eternidade; já te agradeço e o tenho, de todo coração, como um herói. Seu trabalho é fantástico!
 

Eduardo Carvalho Ribeiro,

Uberaba, MG.

 

Clique aqui para ter acesso a informações sobre os familiares de

Eduardo Carvalho na Árvore Genealógica da Família Muniz.

 

* * * * *

 

Olá, caríssimo Edson!
 

É com muita alegria e admiração que o felicito e honro por teu brilhante trabalho de genealogia!

Tua tenaz dedicação a essa tarefa espalha alegria, encantamento e profunda admiração por todos nós, integrantes da Família Muniz.

Muito prazeroso ler o relato de tuas histórias de infância na Fazenda; tua relação com o Rio Prata (intensa e tão tocante!); a relação com tuas irmãs e pais também evocam muita alegria em todos nós, pela imensa semelhança dos sentimentos e situações por nossos membros também criados em Fazendas e próximos a represas e rios (experiências que vivi durante minhas férias escolares, na infância!).

Quanta satisfação ao ler, também, as páginas que explicam a origem do nosso nome em comum, da história dos antepassados, em especial do Grande Patriarca Sr. Pedro José Muniz, vindo das lindas terras dos Açores para dar origem a toda essa imensa família, já em avançada geração!

Enfim, é enorme a emoção, o carinho e a profunda gratidão a você, querido e admirável parente distante!

Receba nosso abraço, muito agradecido.
 

Dione Martins Muniz.

São Paulo, Capital, setembro de 2018.
 

Clique aqui para ter acesso a informações sobre os familiares de

Dione Martins Muniz na Árvore Genealógica da Família Muniz.

 

* * * * *
 

Clique aqui para ler as mensagens sobre o livro

O robô de bom coração 
 

 

* * * * *
 

Clique aqui para ler outras mensagens recebidas

 


* * * * *

 

Envie seu comentário sobre os livros de Edson Angelo Muniz

para edsonmuniz1956@hotmail.com

* * * * *
 

 

Para adquirir livros de Edson Angelo Muniz, clique aqui.