Agradecimentos pela
publicação do meu livro


 

Agradeço ao meu amigo Luiz Vilela por todas as lições de vida e de literatura que me transmitiu — e que, espero, continuará transmitindo —, em nossas tardes de trabalho, tardes que ele, brincando, chama de “dígito-lítero-anedóticas”.

Agradeço  também  ao  meu  amigo  de  adolescência  Élito  Braz  de  Melo, e ao meu  amigo  de  trabalho  Paulo  Siqueira  da  Silva,  pelas  informações  sobre pescaria, que foram de grande importância para que eu pudesse escrever algumas passagens  do  Robô.

Agradeço, ainda, a dois amigos meus e colegas de academia: Neusa Marques Palis,  que  aceitou  o  convite  para  prefaciar  este  meu  primeiro  livro  de  ficção, e Edgar  Franco, que aceitou o de fazer a capa e as ilustrações.

Agradeço, por fim, à minha querida irmã Ednair Ângela Muniz por ter lido, comentado e revisado esta história. Ednair, irmã de sangue, de sonhos, de lutas, que foi uma das minhas primeiras professoras de português e de literatura, dá a sua parcela de contribuição em mais uma importante etapa da minha vida.
 

O autor.

 

* * * * * 

 

Para adquirir livros de Edson Angelo Muniz, clique aqui.